Marisa Fonseca Diniz Atendimento é o ato de atender ou recepcionar alguém, isso é o que todos os profissionais que trabalham na área da recepção ou do atendimento ao cliente deveriam fazer. No entanto, quando entramos em contato com uma organização privada ou pública, o que recebemos nem sempre é um bom atendimento. Profissionais com má vontade, grosseiros, mal educados, mal qualificados e que não respeitam quem quer que seja é o que mais encontramos na área de atendimento ao cliente. Os órgãos públicos detêm uma grande parte de profissionais mal preparados para atender o público em geral, principalmente na área da saúde e educação. Quando um concurso público é aberto para o preenchimento de vagas de atendimento, além da escolaridade apropriada deveria se exigir experiência na área de atendimento, pois o que se nota é uma grande proporção de profissionais mal preparados para assumir a função, interessados apenas na estabilidade profissional, e com o recebimento do salário
Sustentabilidade, Construção, Opinião, Comportamento, Negócios, Gestão e Empreendedorismo.