Marisa Fonseca Diniz O artigo de hoje vai falar sobre inovação e diferencial de negócios. Apesar da crise econômica pelo qual o país vem atravessando há alguns anos, os empreendedores não podem se deixar levar pelo desânimo, sendo necessário se reinventar, a fim de alavancar os lucros. Inovar é recriar, criar algo novo, renovar sejam produtos ou serviços. Introduzir um novo produto ou serviço no portfólio é um diferencial no setor em que atua, o que podem render bons lucros. Deixe de lado o comodismo, pois não há nada mais desanimador do que ficar estagnado esperando os problemas do país se resolverem naturalmente sem se esforçar para ter um diferencial de mercado. A criatividade deve sempre aflorar em épocas de crise, pois há sempre a necessidade em se criar produtos úteis, eficientes e com baixo custo. Não importa o tipo de invenção desde que ela venha ser um diferencial no mercado comercial. Pessoas simples podem criar uma receita de sanduiche diferente, saboroso com val
Sustentabilidade, Construção, Opinião, Comportamento, Negócios, Gestão e Empreendedorismo.