Marisa Fonseca Diniz As empresas estão em constante crescimento não importando se a situação econômica mundial esteja favorável ou não, o importante é desenvolver processos eficientes na divulgação de produtos e serviços. Quando nos referimos a produto sempre vem a nossa mente a necessidade da aplicação do marketing em sua integra. O departamento de marketing de uma empresa tem por competência desenvolver atividades da empresa associada à compra e venda de um produto ou serviço, o que inclui publicidade, venda e a entrega do produto. O principal desafio da equipe de marketing é chamar a atenção do seu público alvo usando slogans, folders, design de embalagens, apresentações, divulgação e exposição na mídia em geral. Há quatro pontos importantes que envolvem a comercialização de um bem, a saber, produto, preço, praça e promoção , que são mais conhecidos como os 4 Ps do Marketing ou Marketing Mix. Os 4 Ps são limitados por fatores internos e externos no ambiente de negóc
Sustentabilidade, Construção, Opinião, Comportamento, Negócios, Gestão e Empreendedorismo.